31/10/2013

Onde obter ervas para utilização mágica?

As ervas crescem um pouco por todos os lugares. Junto às ribeiras, nas florestas, nas montanhas, nos desertos, nas águas de um lago... e facilmente encontramos também nos nossos jardins várias ervas úteis na magia herbal. 
Há quem defenda que o uso das ervas que sejam nativas da região onde vivemos e que cresçam localmente produzem melhores resultados, pois tanto as ervas como o mágico estão em harmonia por viverem no mesmo solo. Isto limita o número de ervas que podem ser usadas, porque estas plantas requerem uma vasta variedade de condições de crescimento, e as ervas usadas na magia provêm de todo o mundo.


Felizmente, as ervas que não crescem perto de nós podem ser encontradas em supermercados, lojas de jardinagem, mercados, ervanárias e lojas de comida saudável e em lojas esotéricas. As poucas ervas que são praticamente impossíveis de obter actualmente são raramente necessárias e por isso quase esquecidas. Tudo o resto está disponível.

Tenho que comprar as minhas ervas numa loja mágica?
Podem comprar onde muito bem entenderem. Muitas ervas são mais difíceis de encontrar, mas aquelas disponíveis nos mercados podem ser certamente usadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário